Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Próxima partida colorada marca o primeiro duelo entre Inter e Odair Hellmann

Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Guerrero Imagem
0

Após treinar o Inter por quase dois anos, Odair Hellmann retorna ao Beira-Rio neste domingo. Desta vez, o treinador estará comandando o Fluminense e será a primeira vez que o Papito enfrenta o Inter na área técnica.

Desde o empate em 0 a 0 contra o Oeste na Série B de 2017 até a derrota para o CSA em 2019, que culminou com a demissão do treinador, Odair Hellmann se tornou o treinador mais longevo dos últimos 40 anos no clube.  Ainda como interino, esteve no jogo do acesso à primeira divisão.

Após a competição, foi efetivado no cargo. O vice da Copa do Brasil e uma sequência de empate e derrota fora de casa levaram a direção do Inter a optar pela demissão do treinador. Odair assumiu o Fluminense para a temporada de 2020.

Na partida de ida, quando o Fluminense venceu o Inter por 2 a 1 no Maracanã, Odair Hellmann não estava na área técnica. O catarinense testou positivo para Covid-19 e foi desfalque de última hora para o tricolor, que foi comandado por Maurício Dulac.

Às 18h15 do próximo domingo, Odair Hellmann estará na área técnica do Beira-Rio novamente, desta vez, enfrentando o time onde passou boa parte de sua vida. Foram 116 jogos, com 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas comandando o Inter. Odair deixou o clube com 60,3% de aproveitamento.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas