Últimas Notícias

Procuradoria Geral arquiva representação do Partido Novo contra doação da área do CT de Guaíba

Foto: Reprodução/Hype

Em parceria com a Prefeitura de Guaíba, o Inter adquiriu um terreno no município para a construção do seu novo CT. Em troca, o Colorado fará melhorias na região do Centro de Treinamentos e reformará escolas da cidade.

Após o acordo, a bancada do Partido Novo solicitou ao Ministério Público (MP/RS) uma investigação sobre a doação por parte do governo do Estado do terreno onde Inter pretende construir o novo centro de treinamentos do clube.

Segundo o entendimento dos deputados Fábio Ostermann e Giuseppe Riesgo, a diferença entre a proposta inicial, protocolada pelo Piratini, com um valor de R$ 16,6 milhões, e a do último balanço contábil publicado pelo Colorado, que apontava um valor de R$ 56,9 milhões, era um indício de irregularidade.

O principal problema estaria nas contrapartidas que teriam valor inferior ao acordado e que traria prejuízos ao governo estadual. Contudo, nesta quinta-feira (30), a Procuradoria Geral arquivou a denúncia, segundo apurado com exclusividade pela Revista Colorada.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.