Problema obriga o Inter a fazer importante mudança visando o jogo contra o Rosario Central
Como encerrou a fase de grupos na segunda colocação, o Internacional precisará disputar os playoffs da Sul-Americana. O jogo de ida da eliminatória será às 21h30 da próxima terça-feira, contra o Rosario Central, na Argentina.
Visando o confronto, o Clube do Povo tem um importante problema. Como está em Caxias do Sul, onde enfrentará o Juventude neste sábado, a equipe comunicou que um problema resultou em uma mudança logística importante.
Devido à instabilidade meteorológica da serra gaúcha, não será possível deixar o Rio Grande do Sul diretamente para a Argentina. Desta forma, o Colorado se deslocará de ônibus até Florianópolis, de onde irá decolar rumo ao duelo pela Sul-Americana.
“Amanhã realizaremos o treinamento, posteriormente, iniciaremos o deslocamento para Florianópolis. Na segunda-feira, em Florianópolis, faremos o treino no Estádio Orlando Scarpelli. Após a atividade, seguiremos para o Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz, com destino ao Aeroporto Internacional Rosario Islas Malvinas. Essas mudanças foram necessárias devido à incerteza das condições para a decolagem da aeronave rumo à Argentina”, disse o Inter no comunicado.