Presidente revela detalhes de como são contratados os reforços do Internacional

Foto: Divulgação
0

A direção do Inter segue no mercado buscando contratações para elevar o nível do elenco que irá disputar as competições da próxima temporada.

Nesta linha, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao portal Globo Esporte e revelou como é o processo de análise para chegar aos nomes que o clube pretende contratar.

O mandatário do Inter afirmou que cerca de 50 a 60 nomes são prospectados e a partir daí começa uma peneira até que o clube chegue em um reforço.

“Temos uma equipe. Estas tarefas são divididas entre os integrantes. Fizemos o planejamento e elegemos prioridades ao que o Capa apresenta como alternativas. Elas são ranqueadas, desde jogadores consagrados a apostas. Às vezes, começa pelos consagrados. A aposta, às vezes, é até mais delicada, em razão de precisar um refino”, explicou Alessandro Barcellos.

“No início, ficam entre 50 e 60 jogadores. Uma análise mais detalhada afunila e começam as sondagens. Há jogadores que logo dizem que preferem permanecer na Europa e são descartados. O jogador com valores muito altos também é cortado. Outros se interessam e apresentamos o projeto. Em alguns casos, eu participo para deixar claro o que queremos”, completou o presidente do Internacional.

Nas próximas horas o Colorado deve anunciar a chegada de Mário Fernandes. O jogador está sendo contratado por empréstimo de uma temporada junto ao CSKA, da Rússia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.