ContrataçõesDestaques

Presidente do Santos sobre acerto do Inter com Yuri Alberto: “Não faça com os outros o que poderão fazer com você”

O Internacional acertou a contratação do atacante Yuri Aberto, que tinha contrato com o Santos se encerrando no final deste mês.

O clube já tem um pré-acordo assinado com o atacante de 19 anos. Após o acordo ser vazado pelo colega Lucas Musetti, a reportagem da Revista conversou com o presidente do Santos, José Carlos Peres.

O mandatário lembrou que o clube paulista ainda pode “equiparar” a oferta, mas que não deve fazer isso, porque a proposta Colorada “encareceu a operação” do time paulista.

“Infelizmente nosso tradicional parceiro não nos contatou, preferiu outras vias. Inter não nos procurou. Os clubes não se unem, um prefere espetar o outro. Não faça com os outros o que poderão fazer com você”, disse José Carlos Peres.

Yuri Alberto chega ao Colorado após a saída de Gustavo, que foi negociado pelo Corinthians com o futebol da Coreia do Sul.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.