Presidente do Santa Cruz esteve reunido com a direção do Inter para tratar de reforços para 2019
Foto: Divulgação / Santa Cruz |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com poucos recursos para contratar e montar uma equipe para a próxima temporada, o Santa Cruz irá formar uma parceria com outros clubes em busca de conseguir jogadores por empréstimo.
E nesta quarta-feira, o presidente do Santa, Constantino Júnior, esteve em Porto Alegre para participar de uma reunião com os dirigentes do Inter.
A pauta foi, como citado acima, para conseguir reforços visando a temporada de 2019. O mandatário da equipe de Recife também esteve reunido com a direção do Palmeiras anteriormente em busca do mesmo propósito.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ainda nesta temporada, o Santa Cruz já havia apostado em jogadores que chegaram ao clube por empréstimo.
“Do próprio Palmeiras, vieram o lateral-direito Mailton, o volante Jhonny e o zagueiro Augusto Silva, o mais utilizado dos três, atuando em 32 partidas ao longo da temporada. Além disso, o clube ainda trouxe o volante Luiz Otávio, do Paraná Clube, e os atacantes Jonathan Bryan, do Vasco e o atacante Hallef Pitbull, do Cruzeiro”, lembrou a publicação do site Superesportes.
“Vamos tentar abrir as portas do Santa Cruz e firmar parceria com outros clubes. Mas sempre com responsabilidade para não fazer nenhuma loucura”, destacou Constantino Júnior ao portal.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, mesmo que a reunião tenha sido produtiva e o presidente do Santa Cruz tenha conseguido encaminhar alguns reforços para a próxima temporada, estes deverão se apresentar em Recife somente no mês de novembro, quando se inicia a pré-temporada.
Além de reforços, a direção do Santa busca também um treinador, após a saída de Roberto Fernandes – o técnico acabou acertando com o CRB recentemente.