Presidente do Inter revela o motivo de Everton Ribeiro não ter sido contratado

Foto: Divulgação / Inter
0

Presidente do Inter, Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Atlântida, no programa “Bola nas Costas”, nesta terça-feira, e confirmou que tentou contratar um meia ex-Flamengo. 

O jogador em questão é Everton Ribeiro, de 34 anos, que acabou indo jogar no Bahia, com salário superior a 1 milhão por mês. 

O mandatário do time gaúcho falava da utilização do dinheiro da Liga Forte para pagar dívidas quando revelou que também perdeu Jean Lucas para o time que agora conta com o aporte do Grupo City. 

“Foi para pagar dívidas. Esse pagamento nos abre espaço para fazer créditos. Muitas das contratações serão pagas ao longo do ano, todas são parceladas. Foram com o fluxo de caixa novo, remodelado pelo trabalho que está em curso. Dívida é uma coisa, investimento é outra. Estamos enfrentando isso”, disse. 

“Têm clubes do futebol brasileiro que estão fazendo isso, pegando dinheiro e torrando. Nós, não. Aconteceu com Everton Ribeiro e Jean Lucas, batemos no teto”, completou Alessandro Barcellos na participação na Rádio Atlântida. 

O Inter está acertando os últimos detalhes para anunciar a contratação de Thiago Maia, de 26 anos, do Flamengo. O Colorado deve ser o destino do volante, que, inclusive, já conversou com Eduardo Coudet. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.