Presidente do Inter revela ligação para Leila Pereira
O Campeonato Brasileiro se iniciou no último final de semana e, após vencer o Bahia, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira. A partir das 20h, a equipe de Eduardo Coudet visita o Palmeiras, na Arena Barueri.
Antes da bola rolar, contudo, o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, utilizou as redes sociais para demonstrar preocupação. Afinal, o VAR será o mesmo do polêmico confronto entre Atlético-GO e Flamengo, além do árbitro escolhido não ter inexperiência na Série A.
A postagem, todavia, não foi feita com o intuito de condicionar a arbitragem. Foi isso que afirmou o mandatário do Internacional em entrevista para o canal “ESPN Brasil”. De quebra, o dirigente ainda revelou ter conversado até com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, antes da publicação.
“Ontem, antes de eu me manifestar, fiz questão de ligar para a presidente Leila Pereira para avisá-la que não se tratava de nenhum condicionamento, mas que é uma preocupação que eu sei que é dela também. Ela concorda que a arbitragem tem que ter prioridade e nesse quesito tenho certeza que os clubes e a CBF estão preocupados”, garantiu Alessandro Barcellos.