Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Presidente do Inter não garante Ramírez no cargo e fala em reunião para corrigir rumo

Foto: Reprodução
0

O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva depois da eliminação do Inter para o Vitória na noite desta quinta-feira e falou em mudanças a partir de agora.

“A responsabilidade é da direção, nós não planejamos estar aqui falando com vocês após uma eliminação. O trabalho não está entregando, não está performando como havíamos planejado”,disse ele, para falar de Ramírez.

“O Miguel é o nosso treinador. Ele é o treinador contratado do Internacional. Agora temos a obrigação de sentarmos e avaliarmos todo esse processo, quanto à forma de jogar, aos resultados e a um conjunto de questões”.

Com o resultado diante do Vitória, hoje a tendência é que Miguel Ángel Ramírez seja demitido.

“Nossa ideia é reunir a partir de agora a nossa equipe e fazer uma avaliação rápida, porque temos jogo no domingo, e tomarmos decisões a que diz respeito a todo este contexto, para dar respostas”, seguiu o presidente do Inter.

“A comissão técnica do Internacional é composta por Miguel Ángel Ramírez. Ele está afastado. Qualquer correção de rumo, seja técnico, tático e até mental, passa pela direção, comissão técnica e atletas”, completou Alessandro Barcellos.

O Inter volta a jogar no domingo, quando enfrenta o Bahia fora de casa pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer políticas