Presidente do Inter não garante Ramírez no cargo e fala em reunião para corrigir rumo
O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva depois da eliminação do Inter para o Vitória na noite desta quinta-feira e falou em mudanças a partir de agora.
“A responsabilidade é da direção, nós não planejamos estar aqui falando com vocês após uma eliminação. O trabalho não está entregando, não está performando como havíamos planejado”,disse ele, para falar de Ramírez.
“O Miguel é o nosso treinador. Ele é o treinador contratado do Internacional. Agora temos a obrigação de sentarmos e avaliarmos todo esse processo, quanto à forma de jogar, aos resultados e a um conjunto de questões”.
Com o resultado diante do Vitória, hoje a tendência é que Miguel Ángel Ramírez seja demitido.
“Nossa ideia é reunir a partir de agora a nossa equipe e fazer uma avaliação rápida, porque temos jogo no domingo, e tomarmos decisões a que diz respeito a todo este contexto, para dar respostas”, seguiu o presidente do Inter.
“A comissão técnica do Internacional é composta por Miguel Ángel Ramírez. Ele está afastado. Qualquer correção de rumo, seja técnico, tático e até mental, passa pela direção, comissão técnica e atletas”, completou Alessandro Barcellos.
O Inter volta a jogar no domingo, quando enfrenta o Bahia fora de casa pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.