Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Presidente do Inter muda discurso e afirma que negocia a permanência de Bruno Méndez

O presidente Alessandro Barcellos mudou o discurso no final da tarde desta sexta-feira e afirmou que o clube negocia a permanência de Bruno Méndez.

“O Bruno (Méndez) tem contrato até junho. Estamos trabalhando para que o Bruno permaneça. Ele sabe o quanto é importante. O desejo do jogador de permanecer. Tenho certeza que a solução será boa para o jogador, para o Inter e para o Corinthians”, disse Barcellos em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira.

A declaração foi diferente do que tinha dito pela manhã à Rádio Grenal.

“Faz parte do nosso grupo e tem contrato até junho. Vai voltar (para o Corinthians) apenas quando acabar o contrato, e vai exercer esse direito (de atuar pelo Inter) sem nada que possa mudar isso”, afirmou Alessandro.

O zagueiro está emprestado ao Inter até o final de junho e tem opasse fixado em 6 milhões de dólares, valor que o colorado não pensa em desembolsar neste momento.

Em recente contato com a reportagem da Revista, a direção do Corinthians negou que o Inter esteja tratando da sua compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *