Destaques

Presidente do Inter fala em “movimento mais ousado” nesta janela de transferências

A direção do Internacional segue sonhando com a contratação do meio-campista Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha. O jogador é o grande sonho para esta temporada.

Em entrevista para Rádio Guaíba durante a semana, o presidente Marcelo Medeiros lembrou que essa gestão vem trabalhando com responsabilidade. Porém, deixou aberta a possibilidade de fazer um esforço maior por algum grande atleta.

“Ele é um jogador que sempre estará no radar do Inter, mas temos que ter responsabilidade na administração”, afirmou o presidente do Inter, comentando sobre Aránguiz.

“Nos últimos três anos, sempre fomos muito transparentes e continuaremos trabalhando assim. Mas podemos fazer um movimento mais ousado”, completou Medeiros.

Em recente entrevista para Revista, o jogador chileno confirmou uma proposta do Inter em dezembro e afirmou que irá decidir o seu futuro no mês de junho, quando encerra o seu contrato com o Bayern Leverkusen.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.