Presidente do Grêmio volta a citar erros de arbitragem do Gre-Nal e diz que fez reclamação junto a CBF
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo após já ter disputado a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio ainda não esqueceu o clássico contra o Inter em partida que foi válida pela quinta rodada da competição nacional e aconteceu no sábado retrasado.
Na oportunidade, após o confronto entre os dois maiores times do Rio Grande do Sul, a direção do Grêmio reclamou da arbitragem que teria deixado de marcar três penalidades para o rival.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista para rádio Grenal na tarde desta segunda-feira, Romildo Bolzan Júnior, presidente gremista, confirmou que o clube fez uma reclamação formal junto à CBF pelos fatos ocorridos no clássico 416.
“O Grêmio fez uma reclamação na CBF contra a arbitragem do Grenal. Pegamos os três lances, que acreditamos que foram pênaltis não assinalados, e fizemos a reclamação à CBF. Não temos a intenção de mudar resultado, queremos apenas melhorar o ambiente das partidas”, afirmou o mandatário, que também lamentou os recentes empates. “Nossa expectativa era conquistar o maior número de pontos possíveis no Brasileirão”.
A partida terminou em 0 a 0 e aconteceu na casa adversário. Com o resultado, o Grêmio deixou de somar pontos importantes no nacional assim como no último domingo, quando empatou novamente em 0 a 0 com o Paraná, fora de casa.