Presidente do Grêmio, que chamou D’Ale de “arruaceiro” no Gre-Nal da Arena, o que dirá sobre os acontecimentos pós clássico do último domingo!?

0
Foto: Reprodução 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No último domingo, o Internacional enfrentou o rival, Grêmio, no Beira-Rio, e venceu por 1 a 0. Após o confronto, o técnico do adversário, Renato Portaluppi, foi até o vestiário do Inter, mas não conseguiu entrar. 


O treinador foi impedido pelos seguranças do clube gaúcho, que o levaram de volta ao vestiário dos visitantes. Neste momento, houve confusão. O volante Maicon, por exemplo, acabou se desentendendo com D’Alessandro. 


“Gringo viadinho, depois não vem pedir arrego”, disse o atleta do rival.


Após o jogo, Renato Portaluppi explicou o ocorrido. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“A gente começa sempre em primeiro lugar: o Grêmio é grande, sabe ganhar e sabe perder. Foi um Gre-Nal disputado, o Grêmio poderia sair daqui com a vitória. Tem time que não sabe aqui nem ganhar e querem tirar onda pra cima do Grêmio”, disse o técnico, para emendar: “Eu sou um gentleman, por isso eu fui no vestiário do Internacional, eu fui lá cumprimentar, mas é muito pouco para tanta euforia”.


Ainda no primeiro turno, quando o colorado foi até a Arena e arrancou o empate em 0 a 0, também houve confusão. Na oportunidade, D’Ale acabou discutindo com Luan. 


Após o jogo de 4 meses atrás, o presidente gremista tratou o argentino do Inter como ‘Arruaceiro’ pela confusão.


“Eu acabei de ver a imagem. Um jogador que é reincidente, provocador, arruaceiro, vai ao campo, dá problemas e dá um soco no adversário. Você quer que eu diga o quê? O árbitro nem isso viu. Estava com um problema oftalmológico”, disse o mandatário na ocasião. 


D’Alessandro, inclusive, acabou sendo punido pelo STJD, ficando sem poder atuar em 2 partidas. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pelos acontecimentos, o árbitro do Gre-Nal do último domingo, Péricles Bassols Cortez, denunciou, em súmula (abaixo), o volante Maicon e o treinador do Grêmio.


O jogador do rival falou o seguinte no momento do bate-boca: “Vão se fuder, tomar no cú, seus filhas da puta”. 


Os dois, assim, serão denunciados pelo STJD e podem pegar gancho pelo ocorrido. O que dirá o presidente do rival agora!? Deixe seu comentário abaixo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.