Presidente do Cruzeiro critica leilão da direção do Inter por Valdívia

0
Resultado de imagem para valdívia Inter
Foto: Divulgação / Inter 

Nesta quinta-feira, na apresentação do atacante Rafael Marques, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, falou sobre a negociação com o meia Valdívia do Inter. O dirigente do time mineiro criticou o Inter pelo modo em que tentou negociar o jogador. Segundo ele, houve “leilão” por parte da direção colorada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Todo bom jogador interessa ao Cruzeiro. Se não houver leilão, se os valores não forem absurdos ou se não pedirem atletas valiosos em troca, nós sempre teremos interesse. Mas não podemos inchar nosso plantel. Tivemos algumas contusões de um tempo para cá que desfalcaram bastante o nosso elenco. Perdemos jogadores importantes, mas que já estão sendo recuperados. Estamos fazendo a avaliação com a comissão de qual peça nós estamos precisando mais. Mas não é só o Valdívia que interessou, são outros também. Vamos nos esforçar para buscar jogadores necessários”


Gilvan ainda disse que o Cruzeiro não briga com o Atlético-MG para tentar a contratação do meia. Ele comentou que os dois grandes mineiros tem um acordo ético, de que as direções não devem interferir caso o rival esteja negociando a chegada de um reforço. 


“Estive com o presidente do Atlético em uma reunião da Primeira Liga, segunda-feira aqui em Belo Horizonte, mas não toquei em nenhum assunto com ele, não fizemos leilão pelo jogador. Realmente, Cruzeiro e Atlético fizeram um procedimento ético nesse sentido, mas nós não estamos brigando pelo jogador, estamos fazendo uma avaliação de quem pretendemos trazer”, finalizou. 


Assim, o caminho está aberto e o Atlético-MG está por contratar o jovem meia colorado. Na negociação, ainda levará para Minas Gerais o zagueiro Ernando. Ao Inter, chegará Frickson Erazo e mais uma quantia em dinheiro, que seria algo em torno de R$ 1 milhão. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.