Campeonato GaúchoDestaques

Presidente do Caxias responde sugestão sobre futuro do Gauchão: “Já estamos na final”

A Federação Gaúcha de Futebol decretou que o Campeonato Gaúcho não retorna até o início de abril, contudo, o tempo de paralisação pode ser ampliado de acordo com a situação do novo coronavírus no estado.

É um debate o que ocorrerá com o Gauchão. Até agora, há o campeão do primeiro turno – Caxias. O segundo turno ocorria quando o torneio foi paralisado. Uma das possibilidades comentadas seria uma decisão entre o Internacional e o Grená.

O time colorado tem a melhor campanha geral da competição, somando os pontos do primeiro e segundo turno. O Caxias é o campeão do primeiro turno.

Eduardo Caspary, do portal Zona Mista entrevistou o presidente do Caxias, Paulo Cesar Santos. O mandatário comentou a possibilidade:

“Pontuação geral? Só serve para definir rebaixamento, Série D, Copa do Brasil e campeão do interior. Que eu saiba é isso. Ou o Inter criou outra fórmula de disputa? O Caxias é o campeão do primeiro turno e somos no mínimo vice em 2020. Vamos estar prontos para jogar a final quando o campeonato voltar. Isso se não ganharmos o segundo turno, porque estaremos na semi também.

Mas entendo a preocupação do Inter. É um título que deve ser de importância para o clube pelo investimento financeiro (…) . Quanto nós sermos ou não campeões, bom, nós já estamos na final. Falta o adversário, mas se não tem…”.

A Federação Gaúcha de Futebol, contudo, não se posicionou sobre o futuro do campeonato. Até segunda ordem (que deve ocorrer), o torneio retorna no início de abril.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.