Presidente do Bahia diz que Régis deve seguir no clube pelo menos até o final do ano

0
Foto: Divulgação / Bahia 

O Internacional demonstrou interesse e fez proposta pelo meia Régis, que atualmente defende o Bahia, mas pertence ao Sport e tem um percentual ligado ao São Paulo. O jogador está emprestado ao time baiano até dezembro de 2017.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Bahia tem preferência na aquisição do jogador, podendo assim cobrir ofertas de clubes que tenham interesse no futebol do meio-campo. Além do Inter, Santos e Cruzeiro teriam sondado a situação do atleta.

Em contato, com a reportagem dos Canais Esporte Interativo, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, disse que o jogador deve permanecer no clube pelo menos até o final deste ano.

“Eu acredito que ele será jogador do Bahia, se essa for a vontade do atleta, será realizada. Quem controla é o atleta, se ele quiser ficar, vamos fazer um esforço grande para mantê-lo. O que posso garantir é que pela boa relação com Régis, com o empresário, é que em 2017 ele não joga em outro clube que não seja o Bahia. Não adianta clube da Série A procurar, ligar pra mim, pro jogador, pro empresário, clube da Série B… Régis não joga em outro clube em 2017 que não seja o Bahia”, disse o presidente.

Régis é o artilheiro do Bahia na Copa Nordeste e foi considerado o melhor jogador da competição. Com a camisa do time baiano, ele disputou 21 jogos em 2017 e marcou 11 gols. Antes disso, passou por São Paulo, Paulista, América-RN, Chapecoense, Sport e Palmeiras.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.