Presidente da FGF fala sobre possibilidade de retorno de público aos estádios

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

A Conmebol sinalizou de maneira positiva quanto ao retorno dos torcedores aos estádios na Libertadores e Sul-Americana, desde que os governos locais liberem.

No Rio Grande do Sul ainda não há a liberação para a torcida nos estádios. Inter e Grêmio jogarão sem público até a sinalização positiva do governo.

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, concedeu entrevista no programa Atualidades Esportivas da Bandeirantes nesta terça-feira. O dirigente falou sobre a possibilidade de retorno de público aos estádios.

“Não adianta nós tocarmos o assunto de retomada das torcidas sem que haja um posicionamento do Governo. Quando entendermos ser o momento exato, e o Governo já sinalizou que está aberto a ouvir nossas propostas, nós vamos seguir adiante com essa ideia. Com muita cautela e responsabilidade”, disse Hocsman.

“Quem vai dizer se tá seguro ou se tem condições de retomar são as autoridades do Governo. O decreto estadual é muito claro no sentido de vedar a presença de público”, completou.

Ainda não há previsão para o retomada do público em Porto Alegre.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais