Presidente da CBF admite problema que também afeta o Inter; entenda
Assim como nas últimas temporadas, um problema vem resultando em reclamações por partes dos clubes à CBF. Afinal, os constantes erros e polêmicas em torno da arbitragem seguem ocorrendo no Brasileirão.
Diante deste cenário, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, deu entrevista após a convocação da Seleção Brasileira, nesta sexta-feira, e admitiu preocupação com o tema. Além disso, o dirigente confirmou que uma reunião acontecerá para debater as ações dos juízes em campo.
“Tem acontecido equívocos que não eram para acontecer. Quem acompanha os jogos sabe. Os árbitros aplicam um critério, e depois de dois ou três jogos, o mesmo árbitro modifica (os critérios). Essas questões têm que ser discutidas. A crítica sempre é importante quando é construtiva”, iniciou o dirigente que, por outro lado, indicou que não deve tirar Wilson Seneme do comando da Comissão de Arbitragem.
“Se fosse assim, já teria trocado dez vezes. Porque sempre está tendo erro, isso é notório. O Seneme sabe também da minha posição. A gente pontua erros em algumas arbitragens. Ele também não está satisfeito. Ele faz o trabalho, mas sabe que pode ser melhor por parte dos árbitros”, finalizou Ednaldo Rodrigues.