DestaquesÚltimas Notícias

Presidente da Câmara de Vereadores de Alvorada diz que tomará medidas para impedir o jogo do Inter na cidade

O jogo do Inter diante do Aimoré tem mais um obstáculo. Depois da Prefeitura de Alvorada liberar a partida no CT Morada dos Quero-Queros, um dos vereadores da cidade tem a intenção de entrar na Justiça para que o confronto não aconteça.

Trata-se de Juliano Marinho, que também é Presidente da Câmara de Vereadores da cidade. A reportagem da Revista conversou com o vereador na tarde desta segunda-feira. Segundo ele, a sua assessoria estuda uma forma de entrar com pedido para que o jogo não aconteça.

“Sim (entrar na Justiça). Nossa assessoria jurídica está estudando como fazer”, afirmou Juliano Marinho.

A partida do Inter diante do Aimoré não vai acontecer em Porto Alegre porque a Prefeitura informou um aumento de ocupação nos leitos de UTI da capital – por conta do coronavírus, vetando o Beira-Rio para a realização de jogos.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.