Destaques

Preservado, Gabigol fica de fora do treino do Fla; time carioca deve ter dois retornos para a partida contra o Inter

O Flamengo treinou na manhã desta segunda-feira e teve a ausência do centroavante Gabigol. O jogador foi ausência ao menos na primeira parte das atividades, enquanto a imprensa teve acesso. Logo depois os portões foram fechados.

Após lesão, o atacante do Flamengo voltou aos gramados no último final de semana, quando o Flamengo aplicou 4 a 1 sobre o Vasco. Gabigol marcou  dois gols no confronto. O jogador acabou sendo substituído no final da partida, mas a assessoria garante que a sua saída não tem relação com a antiga contusão.

A boa notícia para os flamenguistas é que o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Vitinho voltaram normalmente aos treinos. Os dois jogadores já haviam participado de um jogo-treino contra a equipe sub-20 no domingo e deve ficar à disposição pelo menos no banco de reservas contra o Inter.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta terça-feira. O provável time carioca para o confronto contra o Inter tem: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar e Willian Arão; Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.