Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Preparador físico de Coudet, Octavio Manera explica primeiros trabalhos da pré-temporada

0

O Internacional fez seu sexto dia de preparação na pré-temporada. Nessa segunda-feira, Octavio Manera falou para o Canal do Inter sobre como está ocorrendo o trabalho intenso nessa primeira semana.

O preparador físico da comissão técnica de Eduardo Coudet trabalha desde a última quarta-feira (8) junto com os atletas. Nas férias, os jogadores também receberam ordens e recomendações dos profissionais para manter a forma e o ritmo. Junto com Manera, está Guido Cretari, outro argentino. Cristiano Nunes agora é o coordenador da preparação física.

“A equipe está bem. Começando como toda equipe que começa com uma nova modalidade de trabalho. Adaptando-se ao novo trabalho, mas com muita vontade e muito entusiasmados”, disse Manera.

O preparador físico ainda explicou as atividades feitas pelos atletas: “Começamos com um treinamento de força e resistência combinados. Depois, um trabalho de estações, trabalhamos força e depois um trabalho com bola – finalização e voltavam correndo. Assim vamos somando quatro ou cinco quilômetros. Depende de cada um. Depois disso, um trabalho de pressão, em grupos pequenos para recuperar a bola e depois um trabalho em um espaço maior.”

O Internacional terá mais 9 dias para se preparar para o primeiro desafio do ano. Em 23 de janeiro, o time estreia contra o Juventude pelo Campeonato Gaúcho.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas