Últimas Notícias

Prefeito autoriza e Inter seguirá treinando mesmo com bandeira vermelha

Depois do governador Eduardo Leite colocar bandeira vermelha em Porto Alegre no último sábado, os treinos da dupla Gre-Nal foram ameaçados em um primeiro momento.

Porém, após pedido de ambos os clubes, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, autorizou as equipes a continuarem realizando atividades, visando o retorno do Gauchão.

A Revista já havia informado que essa era a tendência no final do sábado. Assim, mesmo com bandeira vermelha, as duas equipes poderão continuar trabalhando fisicamente.

O comunicado do prefeito foi feito através de live neste domingo. Os campeonatos estão paralisados desde março. O primeiro a retornar deve ser o Gauchão, no final de julho ou no começo de agosto.

A última partida do Inter pela competição foi diante do São José, quando o Colorado fez 4 a 1 com destaque para o meio-campista Gustavo Nonato.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.