Possível adversário do Inter na Libertadores vive situação financeira complicada

0

A Libertadores para o Inter começa no dia 4 de fevereiro, em Santiago, contra Unión Espanola ou Universidad de Chile, conforme indiciou o sorteio feito pela Conmebol.

A Universidad de Chile vive uma situação financeira complicada. Em 2019, ocupavam a penúltima colocação do Campeonato Chileno até a interrupção da competição em decorrência dos protestos no país. Para melhorar suas finanças, eles buscam uma gestão mais responsável. Por exemplo, cortaram o fornecimento de xampu para os jogadores.

Walter Montillo, maior reforço da La U para a disputa da Libertadores, pagou do seu próprio bolso sua multa rescisória ao Tigre, da Argentina. Já o atacante Joaquín Larrivey abriu mão de uma quantia em dinheiro para defender as cores da equipe. Os outros reforços, como Pablo Aránguiz, Fernando Cornejo e Del Pino Mago chegaram a custo zero.

A partida entre os clubes chilenos está marcada para o dia 18 de janeiro, mas o Unión Espanola segue se recusando a entrar em campo. Eles alegam que a Universidad de Chile se beneficiou financeiramente com a paralisação do campeonato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.