Portal traz matéria sobre Eduardo Coudet: “tem fama de viciado em trabalho”

0

O Internacional acertou a contratação de Eduardo Coudet para ser o comandante da equipe em 2020. O técnico, inclusive, já foi anunciado e apresentado.

Nesta segunda, o colega Jeremias Wernek, do Uol Esportes, trouxe uma informação que define Coudet. O técnico tem “fama de viciado em trabalho”.

A publicação do portal lembrou da época em que o treinador trabalhou no Rosario Central, em 2016.

“Eduardo Coudet vive o trabalho intensamente. No Rosario Central, o treinador reservou dois quartos contíguos no hotel que habitou ao longo de 2016. A exigência era que os cômodos tivessem conexão direta por uma porta, assim foi montado um QG para seguir trabalhando depois dos treinos”, escreveu o Uol.

“O quarto de Chacho na cidade de Rosario era ladeado por escritório com TV’s, computador e cadernos. Ali, anotações sobre o elenco, jogadores desejados e relatório dos rivais. Apenas integrantes da comissão técnica e funcionários do hotel tinham acesso ao local. Mesmo depois de se instalar, o técnico não quis trocar a hospedagem impessoal por uma casa – que foi ofertada pelo clube”, completou a publicação.

O contrato de Eduardo Coudet no Inter é válido até o final do ano de 2021.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.