Últimas Notícias

Portal traz informação preocupante sobre o retorno do Gauchão

O jornal Correio do Povo trouxe uma informação preocupante sobre o retorno do futebol neste sábado. O jornal informou que, por conta do aumento de número de contaminados pelo coronavírus, o retorno do Gauchão pode ser cancelado.

A matéria do Correio do Povo ainda informa que outro sinal que o ambiente não está propício para a retomada da competição estadual aconteceu na última sexta-feira, quando uma reunião que seria realizada no Palácio Piratini foi cancelada.

Nela, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, iria apresentar ao Governador Eduardo Leite os protocolos preparados pelos médicos para o retorno dos jogos, que seriam realizados sem a presença de público. O encontro, porém, não aconteceu.

A competição está paralisada desde o mês de março. A última partida do Inter no Gauchão foi quando a equipe de Eduardo Coudet superou o São José fora de casa por 4 a 1, com destaque para o meio-campista Gustavo Nonato.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.