Portal revela forma de pagamento adotada pelo Inter para contratar Borré

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional anunciou, na última quarta-feira, a contratação do centroavante Rafael Santos Borré. O Colombiano foi comprado junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e depende de uma liberação do Werder Bremen, onde atua emprestado, para desembarcar agora ou na metade do ano em Porto Alegre.

Para garantir a chegada do jogador ao Beira-Rio, o Clube do Povo fez um importante movimento financeiro. A proposta aceita pelo time teria sido de 6,2 milhões de euros (aproximadamente R$ 33,3 milhões), apesar do Colorado ter mantido em sigilo essa informação no anúncio do atleta.

Esse pagamento, contudo, não será realizado apenas de uma vez. Segundo o portal “GZH”, o Internacional conseguiu diluir a quantia em quatro parcelas anuais. A primeira, de 2 milhões de euros, será quitada nos próximos dias. A segunda e a terceira, de mesmo valor, ficam para 2025 e 2026. Já a última, de apenas 200 mil euros, será paga em 2027.

Além disso, também haveria uma cláusula a mais no acordo. Em caso de metas batidas por Rafael Borré, que são mantidas em sigilo pelos clubes, mais um milhão de euros precisarão ser enviados pelo Colorado aos cofres do Eintracht Frankfurt.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.