De olho no MercadoDestaques

Por crise, Inter não descarta negociar João Peglow

O Internacional está enfrentando um dos piores momentos financeiros de sua história, se não o pior. Para sobreviver ao período sem futebol, o clube precisa fazer caixa. Uma das alternativas é a venda de suas promessas.

Bruno Fuchs atrai os olhos de clubes europeus, como Monaco, Arsenal e Milan. Outro que pode pintar no radar de grandes clubes é o jovem João Peglow.

Conforme apurado pelo colega Fabiano Baldasso e confirmado pela Revista Colorada, o Internacional não descarta negociar o meia-atacante promissor do clube, mesmo que o seu empresário tenha dito à reportagem durante a semana que o clube pretendia negociá-lo somente após jogar pelo time de Coudet.

João Peglow tem multa rescisória superior a R$ 200 milhões e apareceu no radar mundial em 2019, ao conquistar o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira.

Peglow foi um dos destaques do Brasil na conquista em 2019, vestindo a camisa 10. A nova onda europeia, para evitar o Efeito Neymar (que saiu do país mais experiente, para o Barcelona), é investir nos talentos ainda antes de ganharem mais tempo de campo no país. Recentemente, o Real Madrid fez isso com Vinícius Júnior, Rodrygo e Reinier. O Borussia Dortmundo fez o mesmo com Leonardo Balerdi, do Boca Juniors. Tetê, do Grêmio, foi o alvo do Shakhtar.

João Peglow ainda não estreou pelo profissional do clube, embora faça parte do time de cima. O atleta foi promovido nesta temporada, mas sofreu uma lesão que o tirou da temporada até aqui – contudo, deve retornar à disposição de Coudet no retorno do futebol.

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.