Polêmica? imprensa do Equador repercute caso envolvendo Enner Valencia

Foto: Divulgação / Inter
0

A Data Fifa deste mês de março chegou ao fim na última terça-feira. Entre os jogadores do atual elenco do Internacional, Rafael Borré foi o único a entrar em campo, na vitória da Colômbia diante da Romênia. Uma ausência, contudo, acabou gerando polêmica.

O Diário Olé, do Equador, relembrou que a seleção teve muitas dificuldades ofensivas contra a Itália e não pode contar com seu capitão, Enner Valencia. Afinal, ele havia sido cortado da convocação por conta da lesão sofrida no pé direito.

Sua presença no segundo tempo da partida entre Internacional e Juventude, contudo, acabou resultando em uma polêmica. O jornal equatoriano questionou a atuação do artilheiro apenas um dia depois do amistoso contra a Itália, em que não conseguiu estar presente.

“Outra polêmica: Enner Valencia não jogou pelo Equador, mas jogou pelo Inter de Porto Alegre e foi eliminado. Foi uma das lacunas da Seleção do Equador na dupla jornada FIFA: poucos gols e a falta de referência de área, principalmente na derrota para a Itália. La Tri perdeu Enner Valencia, seu atacante histórico, afastado devido a lesão. Porém, um dia depois daquele amistoso, o Inter de Porto Alegre aproveitou-o no Campeonato Gaúcho. Mesmo assim, com a sua presença, a equipe do atacante foi eliminada nas semifinais”, diz parte da matéria.

https://twitter.com/DiarioOleEc/status/1772477378721149414
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.