Destaques

Perto de perder titular, Milan segue conversando por Bruno Fuchs

Na última terça-feira a Revista informou que o Ajax entrou na briga pelo zagueiro Bruno Fuchs. O jogador foi recomendado por um dos principais analistas de desempenho do país, que conversou com o olheiro do time holandês na América do Sul.

Além do Ajax, o Arsenal e o Manchester City também tem interesse na contratação de Bruno Fuchs. Outro clube que procurou o defensor foi o Milan, da Itália, que pode perder um dos seus principais jogadores nos próximos dias.

A imprensa italiana informa que Mateo Musacchio pode deixar o Milan. O jogador argentino desperta o interesse de vários outros grandes clubes europeus na sua contratação.

Além de poder perder Musacchio, o zagueiro Léo Duarte não conseguiu se firmar por lá. O ex-Flamengo foi adquirido por cerca de 10 milhões de euros, mas a tendência é que seja emprestado pelo clube italiano.

Até por isso o clube italiano têm buscado manter contato com os representantes de Bruno Fuchs, visando apresentar uma proposta oficial na próxima janela de transferências.

Em recente contato com a reportagem da Revista, Frederic Massara, diretor de futebol do Milan, informou que até o momento não existe “nada de concreto”, mas não desmentiu o interesse no defensor Colorado.

Ainda segundo a imprensa italiana, a ideia do Milan é fechar a contratação de um novo jogador para posição já na próxima janela de transferências, no mês de junho. Bruno Fuchs tem contrato com o Inter válido até 2023 e o clube gaúcho pede cerca de 15 milhões de euros para liberá-lo.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.