Destaques

Perto de perder mais um atacante, Inter vasculha mercado em busca de jogador para posição

O Internacional está muito perto de perder mais um atacante de lado. Ainda na terça-feira à Revista trouxe a informação que Wellington Silva deve sair.

O jogador tem contrato até a metade do ano com o clube gaúcho e tudo acertado para voltar ao Fluminense, onde ganhou destaque na carreira.

O atacante, inclusive, pertence ao time carioca e está emprestado ao Colorado. No mesmo período se encerra o seu vínculo por lá, mas a tendência é de renovação com salário mais baixo.

Perdendo Silva, a direção deve sair em busca de mais um jogador para posição, segundo apurado pela reportagem. Um dos nomes tentados foi o de Caio Paulista, que recentemente foi anunciado pelo próprio Fluminense.

Além de pelo menos mais um atacante de lado, Rodrigo Caetano também vasculha o mercado em busca de um centroavante, uma vez que Paolo Guerrero não estará à disposição em todos os jogos do ano – por estar a serviço da seleção.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.