Pellegrini reclama da arbitragem após a derrota: “Pênalti vergonhoso”

0



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O vice do Inter, Carlos Pellegrini não gostou da atuação do árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira, na partida deste domingo, onde o colorado perdeu para o Figueirense, em Santa Catarina. Segundo o dirigente, a penalidade que resultou no primeiro gol do time Catarinense foi “vergonhosa”. O dirigente ainda disse que não esperava um juiz Paulista em um jogo que poderia decidir a liderança do Brasileiro.


“Até o presente momento, a nona rodada do campeonato, nós não falamos absolutamente nada sobre a arbitragem. Mas é engraçado, porque esse mesmo árbitro a dois jogos atrás apitou um jogo do Inter contra o América-MG e amarelou todo o nosso time. É paulista, nós estamos brigando (pela liderança) com um time paulista e a CBF me escala esse árbitro que acaba dando esse pênalti vergonhoso. É um pênalti vergonhoso. Não vou justificar a derrota pelo pênalti, mas é uma vergonha” afirmou o dirigente revoltado, ao final do jogo.


Ao ser perguntado se iria reclamar formalmente a CBF, sobre os erros do árbitro, Pellegrini descartou fazer algo do tipo. “Já estou fazendo esse protesto. É a forma que a gente pode fazer, reclamar diante do público, para que não venha a acontecer novamente. Esse árbitro já havia nos prejudicado e a CBF, dois jogos depois, escala o mesmo árbitro. E é paulista, sendo que o Inter está disputando a ponta com um time paulista”, finalizou Pellegrini.


Depois do jogo, o zagueiro Ernando comentou o lance e disse que não derrubou o jogador adversário. “Na minha concepção eu não puxei ele (Lins), ele se jogo na área”,ressaltou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.