(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional já esteve mais confinante na negociação com o atacante Nico López, que é vinculado à Udinese, mas atua de empréstimo no Nacional, do Uruguai.
Contudo, o Colorado ainda não desistiu de contar com o avante. No último domingo, na concentração do time antes do jogo contra o Vitória, o vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini confirmou a noticia trazida pela Revista anteriormente.
O Corinthians teria entrado forte na negociação. O time de São Paulo nega. “Fiquei sabendo do interesse do Corinthians por ele – Nico López. Mas confio que neste caso, como conversamos com a Udinese há mais de dois meses, tenhamos alguma vantagem”, disse o cartola do Internacional.
Ainda segundo o dirigente, o clube já apresentou a proposta pelo jogador e agora aguarda a resposta do grupo que detêm os direitos do atleta – na negociação deverá ser incluído um jogador da base Colorada de até 18 anos.
“A negociação está andando. Estamos conversando com eles”, resumiu Carlos Pellegrini.



