Pedro Henrique fez de tudo para vir ao Beira-Rio: “Queria jogar no Inter”

Foto: Instagram
0

O Internacional não vai contratar o meia-atacante Pedro Henrique. O jogador fechou com o Sivasspor, que o comprou por 1,2 milhões de euros junto ao Kayserispor.

Logo depois da informação do acerto do brasileiro com o time turco, a reportagem da Revista conversou com uma pessoa próxima a ele. Segundo ela, o meia-atacante fez de tudo para vir ao Inter.

“ 1,2 mi de euros a venda (ao Sivasspor). Ele tentou de todas as formas o empréstimo para o Inter. Iria ganhar 1/3 do que ganha lá. Ele queria jogar no Inter. Tanto que brigou com a presidente tentando a liberação”.

Pedro Henrique era tentado pela direção do Inter por empréstimo. O clube pretendia tê-lo por uma temporada, com passe fixado. Na quinta, o Inter também perdeu Giuliano, que fechou com o Corinthians.

O Colorado segue no mercado buscando contratações para o sistema ofensivo. O clube ainda tenta baixar a pedida do Braga, de Portugal, pelo atacante Erick, que se destacou com a camisa do Náutico neste ano.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais