Paulo Bracks revela posições procuradas pelo Inter na janela de transferências

0

O Inter quer se reforçar para 2022. Após uma temporada muito abaixo do esperado no Beira-Rio, o Clube do Povo quer que ano que vem seja de melhores resultados e isso passa pela montagem de elenco. Algumas posições estão carentes e Paulo Bracks revelou isso em entrevista à Rádio Grenal nesta quinta-feira.

O diretor executivo do Inter afirmou que já trabalham com alguns nomes e alguns deles estão próximos de serem anunciados. Alguns deles serão de convicção da diretoria e outros de recomendações do futuro treinador, ainda não oficializado.

Bracks revelou a busca por um lateral-direito. Renzo Saravia e Heitor disputavam a posição em 2021, mas o argentino não permaneceu no Inter e retornou ao Porto. Apenas com o camisa 2 no elenco profissional para a vaga, o Clube do Povo tenta mais um nome no mercado.

Além de lateral-direito, segundo ele, o Inter quer mais um atacante. Yuri Alberto, que é alvo de clubes europeus, e Matheus Cadorini, recém adquirido pelo Colorado, são as duas únicas peças de grande área do elenco profissional. Vinicius Mello foi vendido ao Charlotte FC e Paolo Guerrero rescindiu. Alguns nomes já começam a surgir para o Clube do Povo, como Luiz Adriano, que não fica no Palmeiras e Fernando Zampedri, artilheiro da Universidad Católica.

A novela de negociações do Inter está apenas começando. Há uma semana encerrou o ano desportivo do clube, que retorna em janeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com orçamento limitado, o Colorado que trabalhar à base da análise e da criatividade para montar um time competitivo em 2022.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.