Patrick comenta sequência de jogos e avalia nova contratação do Inter

O volante concedeu entrevista coletiva depois do treino da tarde desta terça-feira

Foto: Ricardo Duarte / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Depois do treino na tarde desta terça-feira, o meio-campo Patrick concedeu entrevista coletiva e falou da sequência de jogos decisivos que o Inter terá. O jogador afirmou que é difícil se desligar das decisões pela Copa do Brasil e pela Libertadores para jogar o Brasileirão.

“É difícil ter que se desligar das decisões. Mas existe a conversa entre nós de que temos que nos manter focados. Para nós, cada jogo é uma decisão. Estamos brigando nas três competições e poderíamos estar melhores classificados no Brasileirão, porque queremos brigar pelo título também”.

Patrick ainda falou sobre as ausências por lesão de Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado e Edenilson.

“São jogadores importantes. Quando um fica de fora já é difícil, imagina três. Mas temos atletas no elenco capazes de suprir a ausência deles. Estamos torcendo que alguém já volte contra o Flamengo. Se não estiverem à disposição, a gente sabe que quem entrar dará conta do recado”.

O meio-campo também comentou a contratação do volante Bruno Silva, que foi anunciado oficialmente pela internet da terça-feira.

“Nunca joguei junto com ele. Só contra. É um jogador de muita qualidade e que tem as características que encaixam no esquema do Odair. Com certeza vem para nos ajudar muito”.

O jogador do Inter foi questionado sobre a possibilidade de Guerrero ficar fora do jogo contra o Cruzeiro, válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil e, passando, do primeiro jogo da final da competição.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies