Para justificar oscilação, Guto Ferreira cita Manchester City e PSG

1
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogo de sábado, que acabou com vitória do Inter diante do Criciúma, deixou dúvidas para quando o time de Guto Ferreira enfrentar equipes de nível de série A. A equipe  do Inter vencia a partida com dois gols de diferença, mas levou o empate e somente conseguiu a vitória com um gol do atacante Carlos, já aos 38 minutos da segunda etapa. 


Questionado e pressionado pelo fato do time ter sofrido no confronto de Santa Catarina, Guto usou exemplos de grandes times do futebol mundial para justificar e enaltecer a campanha colorada na série B. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Manchester City e o PSG já não estão com a mesma arrancada de antes. O time do Inter não é imbatível, não temos um supertime. Nosso time é competitivo, dedicado. Nos cobramos muito, não podemos baixar a guarda”, disse o técnico. 


Perguntado sobre o seu futuro e se irá permanecer no Inter em 2018, o treinador disse que está pergunta não lhe cabe. “Essas perguntas devem ser feitas para direção. Estou realizando meu trabalho”. 


No atual cenário, a tendência é que o Inter se garanta de volta à série A na partida contra o Luverdense, em confronto que acontece em Lucas do Rio Verde, no dia 6 de novembro. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. nino Diz

    A Revista Colorada tá tentando antever o que acontecerá em Abril de 2018??