Para jornalista, Inter precisa de reforço para a sequência de jogos quando o futebol retornar

Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
0

Recentemente a Revista informou que, perdendo Bruno Fuchs, o Internacional deve buscar uma peça de reposição para a zaga.

Nesta linha, o colega Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, escreveu em sua coluna, no GauchaZH, que o Inter precisa de um zagueiro mesmo se o garoto seguir no Beira-Rio.

Para ele, a sequência de jogos quando o futebol retornar pode trazer lesões aos atletas, o que poderia deixar o Inter na mão dos meninos.

Ainda antes da parada por conta da pandemia de novo coronavírus, o clube já buscava um defensor, mas acabou não fechando essa contratação.

Um dos nomes sondados foi o do Luis Otávio, do Ceará. A informação foi divulgada pelo presidente do clube, em live com o jornalista Jorge Nicola.

O negócio não saiu porque, além do Inter, Grêmio e Flamengo também sondaram a sua situação, e porque o Ceará pretende receber cerca de R$ 10 milhões pelo zagueiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais