Para falar sobre função dos extremas, Lucca cita jogador do Corinthians

0
Foto: Divulgação / Inter 



O atacante Lucca foi o responsável por conceder entrevista após o treino do Inter na manhã desta segunda-feira. E ele falou sobre os jogadores que atuam pelas extremas, precisando abastecer o ataque com qualidade e ao mesmo tempo auxiliar os companheiros na marcação. Para comentar sobre isso, o jogador do Inter utilizou um ex-companheiro de Corinthians


“Eu gosto muito de falar que o Romero (do Corinthians) faz isso muito bem. Um cara que vi com uma eficiência muito grande nas duas funções. Tive a oportunidade de trabalhar com ele, vi isso, e as coisas boas das pessoas com quem trabalhamos procuramos pegar. É difícil, mas estamos sempre prontos para fazer o melhor possível”, disse o atleta.


Os jogadores trabalharam juntos nos anos de 2015, 2016 e no início desta temporada, antes de Lucca ser negociado com o Inter pelo centroavante Roger. 


“É uma posição difícil. Na maioria dos jogos do Brasileiro, os treinadores optam por fazer substituições no segundo tempo, há um desgaste grande. É ter que acompanhar o lateral e ainda dar opção na frente. Não tenho dificuldade. Mas sou ser humano e posso sentir em um jogo ou outro, ir e voltar o tempo todo. Mas sempre tentamos fazer o melhor”, completou o atacante colorado. 


Na quinta-feira o Inter retorna ao Campeonato Brasileiro em partida diante do Atlético Paranaense que acontece no estádio da Arena da Baixada, às 21 horas.


Para o confronto contra os paranaenses, o jogador atuará na extrema esquerda, enquanto Nico será o responsável por fazer a direita. Pottker será o homem mais avançado da equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.