Paolo Guerrero terá nova ação julgada pela Justiça nos próximos dias
Foto: Divulgação / Inter |
O centroavante Paolo Guerrero segue afastado dos gramados por conta da suspensão por doping imposta pelo TAS. O jogador, inclusive, não poderá participar do jogo beneficente de Andrés Nicolás D’Alessandro (Lance de Craque).
A informação foi divulgada pela Revista na última quarta-feira. Isso porque a Agência Mundial Antidoping (Wada) vetou a participação do jogador nos jogos festivos do final de ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, mesmo que esteja suspenso até abril de 2019, Paolo Guerrero pode voltar aos gramados antes deste período, segundo o vice de futebol do Inter, Roberto Melo.
A informação foi passada pelo dirigente a reportagem do GaúchaZH (José Alberto Andrade). Segundo ela, a direção do Inter recebeu uma sinalização dos dos advogados do centroavante peruano de que até o final do ano uma nova ação pedindo a sua liberação será julgada.
Desta forma, segundo os seus defensores, existe a expectativa de que ele possa voltar a atuar antes do mês de abril de 2019, quando se encerra a punição imposta pelo TAS.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Paolo Guerrero foi contratado pelo Inter no mês de agosto, após o final do seu vínculo com o Flamengo. Na oportunidade, estava liberado para atuar por conta de uma liminar concedida aos seus advogados antes da Copa do Mundo.
No entanto, logo depois teve a decisão cassada, voltando a ficar afastado dos gramados. Até aqui todas as tentativas de liberá-lo foram negados pela Justiça Suíça.