Paolo Guerrero, sobre a sua situação física: “Eu continuo treinando muito”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Logo após visitar o hotel onde supostamente teria ingerido metabólico de cocaína por contaminação de um chá, como afirma a sua defesa, o atacante Paolo Guerrero falou em entrevista coletiva para a imprensa peruana, afirmando que querem “acabar com a sua carreira”.
No mesmo local o jogador esteve concentrado em outubro de 2017 com a Seleção do Peru, quando foi pego no exame antidoping após a partida contra a Argentina, que foi válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Questionado pela imprensa peruana sobre o seu estado físico, Paolo Guerrero disse estar bem, afirmando que recentemente o conversou com o técnico da Seleção Peruana, Ricardo Gareca.
“O treinador sabe que eu sempre quero jogar pela seleção. O professor quer que eu continue me preparando, não abaixe os braços. Ele sabe que sou profissional e que eu continuo treinando muito”, afirmou o atacante.
“Eu sou um jogador profissional, é tenho treinado sozinho, eu não posso ir a qualquer campo profissional. Isso é injusto (Gareca) sabe que a minha vontade sempre estar na equipe”, concluiu o jogador.
Antes, o avante já havia falado sobre não poder atuar com a camisa do Inter, que o contratou depois do final do seu contrato com o Fla.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Estou indignado por estar aqui (Peru) e ter um mau tempo. Supõe-se que eu tenho que voltar para o meu país para comemorar e se divertir e não tem que vir para dar declarações e um monte de coisas”, afirmou.
“Estou muito bravo por voltar a esse lugar em que passei mal, sou castigado por oito meses. Estou lutando por minha inocência, é óbvio que eles querem acabar com a minha carreira”, completou Guerrero.
A foto acima foi divulgada pelo portal “El Show”, do Peru.