Destaques

Paolo Guerrero defende sequência de treinos: “Estamos muito bem aqui”

A direção do Internacional pretende seguir com os treinamentos visando o retorno do Campeonato Gaúcho mesmo que o Governador Eduardo Leite tenha informado em nota que, por estarem bandeira vermelha, os clubes de Porto Alegre não poderiam realizar atividades.

Uma reunião nesta segunda-feira deve definir a situação, com tendência para que as atividades sigam. Também nesta segunda-feira, o centroavante Paolo Guerrero falou sobre os trabalhos realizados pelo Inter, após a pandemia do novo coronavírus.

“Aqui estamos seguindo todos os protocolos. Os treinos estão sendo muito bons. O departamento médico passou todas as recomendações. Estamos trabalhando com uma redução de funcionários, não tem muita gente aqui. E como falaram os médicos, estamos seguindo todos os protocolos”, afirmou o centroavante peruano destaque do Inter na temporada.

Confira o vídeo completo abaixo:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.