Paolo Guerrero conseguiu liberação da Seleção Peruana para jogar as quartas de final da Copa do Brasil pelo Corinthians em 2014

O jogador peruano deve desfalcar o Inter na Copa do Brasil

0

O centroavante Paolo Guerrero deve ser convocado para a Seleção Peruana. A informação foi passada com exclusividade à reportagem da Revista na manhã desta sexta-feira pelo diretor da Federação Peruana, Juan Carlos Oblitas.

Desta forma o Inter deve perder um dos seus principais jogadores para o jogo de volta contra o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil e, passando, a primeira partida da final da competição nacional.

A curiosidade é que em 2014 o jogador peruano conseguiu a liberação da sua seleção para atuar em uma partida decisiva pela Copa do Brasil. Na época defendia o Corinthians.

Naquele ano o Peru tinha dois jogos amistosos nos dias 10 e 14 de outubro – contra Chile e Guatemala. O técnico Pablo Bengochea começava o seu trabalho à frente da Seleção Peruana.

No mesmo período o Corinthians tinha duas partidas decisivas contra o Atlético Mineiro ,pelasq válidas pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida o time paulista venceu por 2 a 0.

No confronto de volta o centroavante iria ficar de fora porque a partida aconteceu no dia 15 de outubro. Mas após contato do Corinthians, a Seleção Peruana acabou liberando o jogador, que ficou de fora dos dois amistosos.

O time de Minas Gerais acabou levando a melhor na partida de volta vencendo por 4 a 1. O centroavante que hoje atua pelo Inter esteve em campo e marcou o gol do Corinthians.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.