Pai de Robert Renan revela ataques ao filho; entenda

Foto Reprodução
0

O zagueiro Robert Renan ficou marcado por conta do lance que acabou gerando a eliminação do Inter do Campeonato Gaúcho na última segunda-feira, quando o Colorado foi superado pelo Juventude nos pênaltis.

O jogador que está emprestado ao time gaúcho pelo Zenit, da Rússia, tentou uma “cavadinha” e acabou parando no goleiro Gabriel Vasconcellos, que defendeu a cobrança.

Por conta disso, ele vem sofrendo com ataques racistas nas redes sociais, segundo revelado pelo seu pai, Roberto Barbosa, em entrevista ao Globo Esporte – o Inter, inclusive, repudiou as injúrias raciais contra o atleta.

“Ele ficou muito abatido, triste. Já tinha batido assim outras vezes, mas desta vez não teve êxito. Estamos conversando bastante para entender que vai passar. A carreira não termina neste erro, ele terá novas chances. Fica o aprendizado. O que incomodou foi o que veio de uns fakes com palavras racistas. O jogo é o conjunto e o erro faz parte do esporte”, disse o pai do zagueiro que está emprestado ao Colorado.

Através das redes sociais, Robert Renan se manifestou nesta quinta-feira, pedindo desculpa aos torcedores, direção do clube e companheiros de time.

Confira abaixo:

“Não vai ser com um pedido de desculpas que o meu erro será apagado. Mas o primeiro passo é pedir desculpas à torcida colorada, ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos funcionários. Prometo manter meu profissionalismo no dia a dia para ter a chance de me recuperar com todos. Estou muito triste pelo que aconteceu e por ter decepcionado o clube. “Em nenhum momento quis faltar com respeito ou fazer brincadeira. A única coisa que posso fazer neste momento é trabalhar muito, treinar cada vez mais forte e tentar reconquistar o carinho de toda a torcida, que sempre me tratou da melhor forma desde o primeiro dia que estive aqui. Peço que considerem esse pedido, pois vou dar a volta por cima. Sou jovem e tenho muito a aprender. Assumo a responsabilidade, assumo o risco! Como sempre foi na minha vida, eu sou assim, e voltarei mais forte”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.