Bastidores

Os três centroavantes solicitados por Argel à direção do Inter no início 2016

A Revista vem trazendo uma série de bastidores dos anos de 2015/2016. Nesta quinta-feira vamos revelar os três centroavantes solicitados pelo técnico Argel Fucks no início de 2016.

A reportagem conversou com um ex-dirigente que prefere manter o seu nome em off. Segundo ele, Ábila não foi um pedido do técnico, que acabou deixando o Inter no mesmo ano.

Não teve (negociação com o Ábila) e Argel não pediu ele. Os três centroavantes que ele pediu: Brenner, Henrique Almeida e Pablo”.

“Na época não avançamos com o Pablo (hoje no São Paulo), pois ele estava na segunda divisão do Japão e jogando mal”.

O ex-dirigente também revelou o motivo de não ter fechado com Henrique Almeida, que chegou a estar nos camarotes do Beira-Rio, mas logo depois foi contratado pelo Grêmio.

“Estava tudo certo, era uma negociação triangular (Inter, São Paulo e o Botafogo). O Botafogo receberia um jogador e teria que dar quitação para o São Paulo em relação à uma dívida. O Botafogo não aceitou de última hora quitar e desandou o negócio”.

Dos três o único que foi contratado foi Brenner, que havia se destacado com a camisa do Juventude. O jogador permaneceu vinculado ao Inter até o final do ano passado.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.