Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Os possíveis adversários do Inter na fase de grupos da Libertadores

Foto: Foto: Divulgação/Conmebol
0

Foram definidos os potes para o sorteio da Libertadores. O Internacional está no segundo grupo, ou seja, no pote 2. As possibilidades de confrontos podem colocar outro Gre-Nal no caminho colorado na Libertadores.

A ideia da Conmebol é evitar confrontos de times do mesmo país na competição e isso pode ocorrer com os adversários vindos da fase preliminar.

Como pote 2, o Internacional não poderá enfrentar os times: Defensa Y Justicia, Santa Fe, Racing Club, LDU, Universidad Católica e Barcelona, que também estão no segundo escalão do sorteio. Além deles, os brasileiros Palmeiras, Flamengo, São Paulo (estes do pote 1), Atlético-MG (pote 2) e Fluminense (pote 3) também não ficarão no grupo colorado.

Inter enfrentará um dos cabeças de chave: River Plate, Boca Juniors, Nacional, Cerro Porteño ou Olimpia.

Do pote 3, o Colorado aguarda um dos seguintes adversários: Vélez Sarsfield, Sporting Cristal, América de Cali, The Strongest, Universitario, Deportivo Táchira ou Argentinos Juniors.

Do pote 4, Deportivo La Guaira, Unión La Calera, Always Ready, Rentistas, Atlético Nacional, Libertad, Grêmio, Independiente del Valle, Junior de Barranquilla, Bolívar, San Lorenzo ou Santos.

Atlético Nacional e Libertad, Grêmio e Independiente del Valle, Junior de Barranquilla e Bolívar, San Lorenzo e Santos se enfrentam na terceira fase preliminar da Libertadores. De cada confronto, apenas um irá para o pote 4.

O sorteio da Libertadores acontecerá no dia 9 de abril.

POTE 1: Palmeiras, River Plate, Boca Juniors, Nacional, Flamengo, Cerro Porteño, Olimpia e São Paulo;

POTE 2: Defensa y Justicia, Inter, Atlético-MG, Santa Fe, Racing Club, LDU, Universidad Católica e Barcelona;

POTE 3: Vélez Sarsfield, Sporting Cristal, América de Cali, Fluminense, The Strongest, Universitario, Deportivo Táchira e Argentinos Juniors;

POTE 4: Deportivo La Guaira, Unión La Calera, Always Ready, Rentistas, Atlético Nacional ou Libertad, Grêmio ou Independiente del Valle, Junior de Barranquilla ou Bolívar e San Lorenzo ou Santos.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas