Os pontos fracos do River Plate que o Inter pode explorar
O grande objetivo do Internacional nesta temporada é a conquista da Libertadores da América. Para isso, o Colorado precisará superar o River Plate, nas oitavas de final da competição, a partir da próxima terça-feira.
Nesta quinta-feira, contudo, o time treinado por Eduardo Coudet recebeu uma importante dica sobre os pontos fracos do adversário. Carlos David Ruiz, técnico responsável por comandar o Arsenal Sarandí na vitória sobre o time de Buenos Aires no Monumental de Núñez, revelou onde o Clube do Povo pode encontrar espaços.
“Vejo dois problemas. Um é a bola parada defensiva. Normalmente, optam pelo talento. E não há tantos jogadores altos ou fortes para segurar. A outra é o contragolpe. Eles não se importam de atacar, buscar o gol. Assim, dão espaços atrás e, dependendo do encaixe, os zagueiros podem ficar no mano a mano”, disse o treinador, em entrevista para o portal “GZH”.
Com essas dicas em mãos, então, o Internacional se prepara para duas batalhas contra o River Plate, que se inicia em primeiro de agosto, no Monumental de Núñez, e será concluída no dia 08, no Beira-Rio. Antes, contudo, o time de Eduardo Coudet entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, diante do Cuiabá.