Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Os jogadores que preocupam o Inter para as oitavas da Libertadores

Os jogadores que preocupam o Inter para as oitavas da LibertadoresDivulgação / Internacional

Depois de ser eliminado das oitavas de final da Copa do Brasil, pelo Fluminense, o Internacional foca as atenções na Libertadores da América.

Na próxima fase da competição continental, o Clube do Povo enfrentará o Flamengo visando avançar às quartas de final.

O confronto de ida está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (13), no Maracanã, a partir das 21h30.

A decisão da eliminatória, por sua vez, acontecerá uma semana depois, dia 20 de agosto, no estádio Beira-Rio.

Diante da proximidade dos confrontos, três jogadores preocupam e devem desfalcar a equipe de Roger Machado.

O caso mais grave é o do volante Richard, que foi substituído ainda no primeiro tempo em virtude de um forte choque de cabeça.

Após a realização dos exames, foi encontrado um trauma craniano com lesão de pele. Desta forma, não existe um prazo para ele voltar a atuar.

Outro que deixou o gramado no primeiro tempo foi Gabriel Mercado. O zagueiro alegou dores musculares na panturrilha e realizará exames para determinar a gravidade do problema.

Por fim, Johan Carbonero foi substituído no intervalo em virtude de um desconforto muscular na coxa e também passará por exames.

Desta forma, além de potenciais desfalques para o duelo de ida contra o Flamengo, eles serão ausências contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, neste sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *