Destaques

Os jogadores que já renovaram com o Inter em 2020

O Internacional está em busca da manutenção do elenco de 2020, para a próxima temporada. O clube está se protegendo e garantindo seu grupo de atletas para 2021, pelo menos.

Alguns jogadores já fizeram parte das renovações antes do início da pandemia e outros tiveram seus vínculos estendidos durante o processo. Também há os atletas que têm negociações encaminhadas para suas renovações.

O clube começou o ano anunciando a renovação de contrato de João Peglow. O meia-atacante ainda nem estreou pelo profissional, mas é uma das joias vindas das categorias de base. O camisa 31 tem vínculo com o Inter até o final de 2023.

O goleiro Danilo Fernandes foi outro que renovou seu vínculo ainda antes da pandemia. Com o contrato se encerrando antes do fim do primeiro semestre, o clube garantiu o arqueiro até o final de 2021.

Em uma ação dupla, o Inter anunciou as renovações do goleiro Keiller e do lateral-esquerdo Erik, ambos até o final de 2022. O arqueiro é o quarto na disputa pela posição hoje, enquanto o jogador de linha não consta mais no grupo dos profissionais – retornando à base.

O artilheiro colorado, Paolo Guerrero, também teve seu vínculo estendido. O peruano agora tem contrato com o clube até o final de 2021. O contrato antigo terminaria durante a temporada do ano que vem.

Os mais recentes são os jovens da base do Inter, todos durante a pandemia. Bruno Praxedes renovou seu contrato até abril de 2025. É o vínculo mais longevo de um jogador colorado. Na mesma semana, o clube também anunciou Roberto e Johnny até o final de 2022.

Devem renovar com o clube Uendel, Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo. Os três têm seus contratos se encerrando ao final de 2020.

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.