Os jogadores da dupla Gre-Nal que estão pendurados e podem ficar de fora de uma eventual final

Inter e Grêmio podem se enfrentar na final da Copa do Brasil

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Grêmio venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0 na última quarta-feira e encaminhou vaga na final da Copa do Brasil, podendo perder por um gol de diferença no jogo de volta que estará classificado.

Da mesma forma, o Inter, que na semana passada venceu o Cruzeiro fora de casa por 1 a 0, também  encaminhou vaga na grande decisão da competição nacional.

A GaúchaZH traz uma matéria nesta quinta-feira com os jogadores que estão pendurados para uma possível decisão entre as equipes gaúchas.

Do lado do Grêmio o atacante Everton limpou a sua ficha ao receberam o terceiro cartão amarelo na última quarta-feira. Desta forma deve aparecer na decisão da Copa do Brasil.

Já Kannemann, Matheus Henrique e Maicon têm dois cartões amarelos, podendo, se receber o terceiro no jogo de volta contra o Athletico, ficar de fora do jogo de ida da final.

O Inter tem os atacantes Nico López e Rafael Sobis pendurados. Caso algum deles receba o terceiro amarelo ficará de fora do primeiro jogo da final da competição nacional.

Os pendurados:

Grêmio: Kannemann, Matheus Henrique e Maicon
Inter: Rafael Sobis e Nico López

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies