Os fatores que deixam Nacho Fernández distante do Inter

Paolo Guerrero
0

O Internacional busca reforços para 2020 e o meio-campista Nacho Fernández, 29 anos, é um dos nomes indicados por Eduardo Coudet, novo técnico do clube. Porém, a contratação é considerada, praticamente, impossível, uma vez que falta dinheiro nos cofres do Beira-Rio.

O jogador tem contrato com o River Plate-ARG até metade de 2021 e, segundo Marcelo Gallardo, só sai pela multa rescisória, que está na casa de 15 milhões de euros (R$ 68,5 milhões).

Em contato com a GaúchaZH, Damián Facciutto, um dos representantes de Nacho, confirmou a possibilidade do atleta deixar a Argentina e disse saber do interesse de Coudet em ter Nacho para o Inter em 2020:

“Não há nenhuma proposta. Sabemos que há o interesse do treinador (Eduardo Coudet), mas de oficial não chegou nada”.

Questionado se o meio-campista poderia sair por um valor inferior ao da multa rescisória, Damián Facciutto disse não saber. Dependeria das tratativas com os Millonarios.

Nessa segunda-feira (16), em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina, o novo comandante colorado elogiou Nacho Fernández e reiterou a vontade de contar com o jogador:

“Se me perguntarem pelo Nacho Fernández, eu digo que gostaria de tê-lo em qualquer time que eu esteja. Nacho é um grandíssimo jogador”.

 

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies